terça-feira, 29 de novembro de 2011

Veni, Vidi, Vici.



A doença, muitas vezes, é uma oportunidade para a vida. O Câncer não é uma punição, mas sim uma doença limite e uma oportunidade de transformação que precisa ser trabalhada. Nesse momento, a pessoa tem duas alternativas: Desistir ou transformar-se, lutar e descobrir a beleza da VIDA!

Eu me transformei, lutei e descobri o sabor de ganhar essa batalha, hoje me sinto mais forte, mais doce, menos fútil, mais feliz, mais solidaria, descobri quem são meus verdadeiros Amigos, descobri um amor puro, singelo e verdadeiro que eu nunca pensei que alguém pudesse me amar tanto assim, Ele me ama de tão grande forma que me carregou nos seus braços, que segurou a minha mão e quando eu axava que tudo estava se perdendo ele vinha e sussurrava no meu ouvido: - Calma, não tenha pressa, Não desista, Coragem, o melhor estar por vim... E veio! E Eu só tenho a te agradecer senhor por ter permanecido ao meu lado, por ter me dado a vitoria no seu tempo e não no tempo que eu axava ser o melhor para mim.

Não existe nada que me descreva nesse momento, pq eu sou pura felicidade, me sinto feliz não só por ter me curado de um Câncer, mas por ter tido a coragem e a Fé de enfrenta-lo cara-a-cara e combate-lo com bravura, não foi nada fácil, mas além de Deus esta sempre ao meu lado ele colocou os seus anjos ao meu redor e os principais deles foram meu Pai e minha Mãe, também tiveram meus anjos de branco meus queridos médicos aos quais eu serei eternamente grata por todo cuidado e dedicação: Dr. Anderson Ataide, Dr. Bruno Lima, Dr. Artur Gomes, Dr. Jose Paulino Netto, Dra. Flavia Aguiar, Dra. Denise Bandeira, Dr. Wagner Morais, Dr. Jayr Schimdt Filho, Dr. Alexandre Vinaud, Dr. Roberto Luis, Dra. Rosaura Saboia e Dr. Jose Ulisses.
Os Meus anjos enfermeiros da oncologia da Santa Casa de Misericordia de Maceió, do Ambulatorio de TMO do hospital das Clinicas de São Paulo e os do INCOR- Instituto do Coração da FMUSP (Faculdade de Medicina de São Paulo).

Deus tbm me deu de presente uma família mais unida, pessoas essas que sempre agradecerei por todo o apoio e carinho, tios, tias, primos e primas ♥ e me deu tbm uma segunda família chamada SNI (Soares Nobre Imobiliária).

Deus me fez enxergar que por mais que o meu problema seja difícil existem pessoas com problemas maiores que o meu, e por isso eu devo sempre agradecer por tudo. E hoje eu agradeço a Deus por ter passado pela experiencia do Câncer, por conhecer historias parecidas com a minha, por ter conhecido pessoas as quais eu levarei pra sempre no meu coração (Camila Cruz, Rogerio Moraes, Argemiro, Cristian, Iasmine, Marisa e todos que fazem parte da casa HOPE), todos os que eu conheci em SP, os amigos de Junior e Jorge, o pessoal do centro espirita, D. Nega, Marina, Lia, Suellen, os amigos virtuais com historias parecidas com a minha que sempre me davam força, enfim todos os que passaram pela vida nestes momentos deixaram uma marca que sera levada pra sempre.

Bom gente é isso esgotou as palavras, agora é bola pra frente, vida nova!
Aos meus AMIGOS que sempre estiveram comigo saibam todos que vcs foram fundamentais nesse processo!

Obg a todos pelas infinitas orações!

Há quero dizer a minha Bruxinha, q permaneça na Fé q sua cura ja esta vindo, a minha doce Carin tbm, não perca a fé nem a esperança, jaja seu doador aparece, a minha querida Lu Xavier Positividade tudo dará certo no seu TMO e jaja vc vai ta aki com a gente de novo e a minha menininha Rafa Rebelo, parabens por essa garra, fé, por essa fome de viver vc por muitas vezes foi meu espelho...

Beijokas com sabor de vitoria, sabor de REMISSÃO (sem doença)!

Entrega teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais ele fará.
POSITIVIDADE E FÉ EM DEUS SEMPRE!

4 comentários:

Camilla Cavalcante disse...

Coisa linda de mamãe!!! Parabéns pela vitória linda bruxinha!!! Bjos no coração!!!! Obg Senhor por tudo!!! Por ouvir nossas orações!!! #felizdemais

Anônimo disse...

Querida, não a conheço, mais sempre vc estava em minhas orações...
Agradeço a Deus por ter feito essa benção na sua vida!
Lembre-se sempre: DEUS É FIEL!!!
Tudo tem o tempo certo de acontecer em nossas vidas e sua vitória chegou com "SABOR DE MEL", Deus só tem o melhor pra tua vida.
Beijos e fica com Deus!!!
ESTOU FELIZ COM A SUA VITÓRIA...
DEUS SEJA LOUVADO...

Savanny Emanuelle disse...

Oi Mamãe bruxinha, jaja é a hora do seu grito e sairemos q nem loucas gritando por ai! Positividade e Fé sempre viu?1 ('L Amo!

Savanny Emanuelle disse...

Olá querido anonimo, obg por suas orações, e realmente essa vitoria teve gosto de mel...
Bjs
Há da proxima vez coloca seu nome tah?