quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Mais um ano se passou...

Olá meus caros amigos...

Assim como cito no titulo deste post, mais um ano se passou na minha vida, estou ficando mais velha e na bagagem trago muitos ensinamentos e cicatrizes q a vida me deu que só me fizeram evoluir.
Estou me sentindo estranha, sei lá, eu sempre gostei de planejar as minhas farras nos meus aniversarios passados, mas esse ano foi diferente, não senti a minina vontade de festejar essa data, apesar de ter todos os motivos pra isso...
Talvez seja a anciedade e o medo de fazer o temido Pet Scan enfim não sei, mas o q era pra ser um dia repleto de felicidade não foi, não tava com boa energia pra ninguém... O pior de tudo é q sempre quem percebe isso é meu namorado e isso sempre nos leva a um clima ruim e xato!

Bom só passei pra desabafar um pouco, e contar que na próxima sexta 18/11 tô indo a Recife fazer o pet scan, espero q essa onda de energia ruim saia de mim quando eu acordar...

Obg Deus por mais um dia, me abençoa, me livra de todos os males e que tudo dê certo em Recife, que enfim o meu Pet venha negativo...

Kisses ;**

POSITIVIDADE E FÉ EM DEUS SEMPRE!

Um comentário:

Rafael Avlis disse...

Tantas festas, tantas farras para festejar o seu niver! esse ano foi diferente! mas tenho fé em Deus q nos próximos anos vc vai comemorar da melhor forma possivel! Abraços!
e termino com uma frase q você sempre diz q gosto muito!

POSITIVIDADE E FÉ EM DEUS SEMPRE!