quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Desabafando...


Gente hoje eu só vim aki pra desabafar, puts sinceramente tem certas coisas q chega uma hora que vc começa e se sufocar e tem q botar pra fora antes q fique louca.

Como todos sabem eu venho ha 2 anos lutando contra um cancer, do qual eu nunca aceitei na minha vida, por isso decidi enfrenta-lo de cabeça erguida, cara a cara, olho por olho dente por dente, ontem meu querido primo e fisioterapeuta postou no seu face q estava a atender uma paciente cadeirante na sua clinica e ela o olhou e disse: MEU FILHO QUER NÃO SOFRER, NASÇA MORTO!
Nossa na hora isso me gerou um impacto tão forte q mermão, qual graça teria a vida se td fosse festa, sorrisos, abraços?
A dor por muitas vezes pode ser inevitável, mas o sofrimento este é opcional.

Minha gente vamos nos apegar aos problemas de fato, deixemos de ser mesquinhos, hipócritas, medíocres, olhe pro seu lado, vc deve ter uma cama, um lençol, um teto, um prato de comida na mesa, já parou pra pensar quantas pessoas não tem isto?

Deem graças a Deus todos os dias pelo simples fato de acordar, muitos não tem esse privilegio, deem graças por sua saude, pela sua comida, pelo seu teto.

Enquanto vc se preocupa com unha feia, cabelo feio, sem dinheiro, nem deu pra ir pra tal show, tem gente passando fome, tem gente lutando pra viver num leito de um hospital, tem crianças nas ruas abandonadas se drogando, se prostituindo.

Vou colar uma msg aki que não é de minha autoria mas descreve algo que eu to passando nesse momento:
O câncer me ensinou a ter sentimentos intensos, que o fato de estar sempre sorrindo me fez mais FORTE, que nunca podemos deixar de falar o que sentimos ou pensamos, me fez ver quem de fato são os meus AMIGOS, me fez conhecer o preconceito de olhares CRUÉIS de piedade, aprendi a respeitar meu corpo.
APRENDI QUE SER RICO, NÃO É TER DINHEIRO E SIM SAÚDE!
Aprendi que na DOR temos uma lição de vida.
APRENDI A CONHECER A DEUS MAIS PROFUNDAMENTE.
Aprendi que quando fechamos os olhos e visualizamos akilo que amamos a dor passa.
Talvez agora entendam a intensidade do que vivo, do que escrevo, do que falo, pq não sou só um rosto bonito, sou alguem que teve ainda jovem a experiencia de LUTAR PRA VIVER, sem deixar de SORRIR.

NÃO ME PEÇA PRA TER SUPERFICIALIDADE EM NADA PQ SOU INTENSA DEMAIS PARA ISSO!

“Amai-vos uns aos outros como eu vos amei.” (Jo 15, 12).

Isto é bíblico, onde esta o seu amor pelo seu próximo?
Quem ama magoa?
Quem ama mente?
Quem ama decepciona?

Posso ate estar sendo áspera, me perdoem sou humana e aprendi na pele o que realmente é um problema, mas para muitos a carapuça ira servir!

Eu posso ser so uma garota de 21 anos, mas q tive q amadurecer antes do tempo, e não me faço de coitada e nunca me farei e NÃO ACEITO QUE ME FAÇAM, pq eu tenho força, garra, determinação, AMOR PRÓPRIO, eu sei aonde eu quero chegar, e podem ter certeza eu sempre irei lutar pra conquistar tudo que eu quero, seja sucesso profissional, seja na minha saúde, seja pelos meus sonhos...

Eu sempre irei lutar, sem passar por cima de ninguem e sem desmerecer ninguem, pq todos sem exceção somos iguais, e eu sempre acreditei na lei do retorno: TUDO O QUE FIZERES CONTRA MIM, VOLTARÁ EM DOBRO A VC! POR ISSO EU SEMPRE DIGO CUIDADO COM SUAS ATITUDES, COM SEUS ATOS.

E NÃO TENTE ME LUDIBRIAR COM FALSAS PALAVRAS, NÃO TENTE PASSAR POR CIMA DE MIM, NÃO PENSE QUE EU SOU MENOR OU MENOS FRACA QUE VC, EU NÃO USAREI AS MESMAS ARMAS QUE VC TENTAR USAR PRA ME DERRUBAR. EU NÃO DESÇO DO MEU SALTO NEM ESTRAGO MINHA MAKE COM LAGRIMAS POR QUEM NÃO MERECE. EU SOU SUPERIOR, SABE PQ? PQ EU TENHO O AMOR DE DEUS NA MINHA VIDA, E ELE NA SUA INFINITA SABEDORIA SABE O QUE É MELHOR PRA MIM. E QUANDO ELE TIRA ALGUMAS PESSOAS DO MEU CIRCULO DE AMIZADE EU ENTENDO QUE ELE ESTA ME RESPONDENDO AO QUE EU SEMPRE PEÇO TODOS AS NOITES AO DEITAR: ''LIVRAI-ME DE TODOS OS MALES, AMÉM'' ;)

E pra encerrar não posso deixar de agradecer as infinitas orações, as mensagens de carinho, cada ligação, cada scrap enfim... Por toda energia positiva que eu venho recebendo nos ultimos dias isso tem sido um combustível pra mim, hj estou no D+20 pós transplante e na expectativa que a medula ''pegue'' hoje. Estou otima cada dia melhor, mais ainda teremos alguns dias pela frente então peço que continuem junto comigo nessa corrente de orações.

POSITIVIDADE E FÉ EM DEUS SEMPRE. ESPERAR E CRER NO SENHOR QUE ELE TUDO FARÁ, E GRANDES MILAGRES ESTÃO POR VIM!

2 comentários:

joelma disse...

É isso aí Flor, saiba que hj os seu desabafos me fizeram mais forte, tenho certeza que Deus tem abençoado dia após dia, bjoss
Te amo Flor!
FORÇA E FÉ SEMPRE!
O SENHOR É A FORTALEZA DA MINHA VIDA!

anderson silva sales disse...

Sá vc sempre me surpreende com sua força de vontade te adimiro muito suas palavras cada dia ficam marcadas em minha vida sempre q entro aqui e vejo como vc toca na ferida e mostra que nunca foi e nunca será uma coitadinha só por q está enfrentando uma batalha tão grande como essa mais que vc sempre será cheia de fé de que amnhã o dia vai ser mais lindo que o de hoje força rumo a vitória!!!