quinta-feira, 22 de setembro de 2011

TRANSPLANTADA


Olá meus caros...

Hoje estou sem inspiração, só vim mesmo pra falar dos últimos acontecimentos...

Então dia 09/09/11 começou o condicionamento, e no dia 15/09 foi o dia de receber a minha nova medula...
Tudo ocorreu dentro do esperado minhas celulas vieram em uma bolsa, congelada, tive um pouco de aumento da pressão arterial, e as pessoas q estavam no quarto sentiram cheiro de palmito, mas eu naum senti nd,isso pq o conservante q preserva as celulas no congelamento tem esse cheiro de palmito todos ao seu redor sente menos o paciente ¬¬'

Hoje já estou no que chamamos de D+7 pós transplante, ou seja 7 dias. Graças a Deus estou aplasiada, mas sem mucosites, sem febre, só com algumas náuseas que vão e vem, to conseguindo comer direitinho...
Ontem tomei minha primeira bolsa de Plaquetas, de algumas q eu sei q viram pela frente, ja iniciei tbm o granulokine pra estimular as celulas a produzirem mais e sairem do periferico e irem pra medula onde é a fabrica delas!

Hoje vou tomar um concentrado (bolsa) de hemácias (sangue).

No mas só agradecer em primeiro lugar a DEUS meu pai todo poderoso, q esta derramando bençãos sobre a minha vida e a todos aqueles que estao em orações por mim. Muito obg de coração!


Agora é só aguardar a medula 'pegar', as taxas se normalizarem repetir todos os exames e ir pra casa... Se Deus quiser quero passar meu niver em Casa!


MOrrendo de saudades de todos, doida pra conhecer a siri da LaraBeatriz e de dar mts risadas com meus amigos!



POSITIVIDADE E FÉ EM DEUS SEMPRE

SALMO143

8 Faze-me ouvir da tua benignidade pela manhã, pois em ti confio; faze-me saber o caminho que devo seguir, porque a ti elevo a minha alma.
9 Livra-me, ó Senhor, dos meus inimigos; porque em ti é que eu me refugio.

4 comentários:

Anônimo disse...

Graças Deus está indo tudo bem! Que Deus te abemções e te guarde. Bjsss

Anônimo disse...

Estou aqui mais uma vez, para dizer q fico feliz com sua recuperação. Orando por vc e sei q Deus está no controle de tudo!!! CONFIE SOMENTE NO SENHOR, POIS DELE VEM O SEU SOCORRO...
Fica com Deus!!!
Beijos. DEUS É FIEL!!! E MÉDICOS DOS MÉDICOS...

Camilla Cavalcante disse...

Oi minha filhinha bruxinha linda! Desculpe a minha ausencia ultimamente, mas não ando muito bem...mas quero que saiba que não deixo de pensar e rezar por vc um só dia, sei que já já vc estará de volta!!! Bjão!!! DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!!!!

Rafael Avlis disse...

Estamos i Savy com vc, positividade e fé em Deus sempre! Abraços !