domingo, 26 de junho de 2011

Dia 20 chegou...

Bom quem acompanha o meu blog e da Camilla Melo vai estranhar o titulo do meu blog ser o mesmo do ultimo post dela, pois é dia o tão esperado dia 20 nos trouxe fortes emoções né bruxinha?
O dia 20 veio com emoções antecipadas primeiro Dra. Conceição informou com o coração partido que o Peste do Linfoma da Camilla voltou, nossa quando ela chegou na minha casa pra me contar eu tava ja tendo uma parada respiratoria de ansiedade, mas infelizmente as coisas não aconteceu como agente queria. Não poderia dizer aki q Admiro essa mulher, q mais uma vez levantou a cabeça e esta pronta pra nova batalha. Parabens por essa força Ca! Tenho orgulho de ser sua amiga.

Bom enquanto a mim estou em ares paulistanos desde domingo 19/06, onde fui muito bem recebida e hospedada na casa dos Meus queridos primos Junior e Jorge, na segunda 20/06 fomos pra 1ª consulta no ambulatorio de TMO do HC, onde fui tbm muito bem recebida, na terça ja fiz exames de sangue, raio-x e eletrocardiograma, na quarta foi a vez da tão dolorida Biopsia de Medula, gente o q foi aquilo? Quanta dor!
No proximo dia 7/7 tenho tomografias e dia 11 nova consulta pra avaliação e encaminhamento pra colocação do cateter pra começar os precedimentos do TMO.

Enfim to bem, meus primos estão sendo maravilhosos me divirto aqui, to tentando ficar feliz, mas minha outra parte não esta aqui, e antes que digam Savy so fala no Jr, a minha outra metade é formada pelo meu Pai, pelo resto da minha familia, pelos meus amigos e tbm pelo Junior.
Tô aqui com a minha inseparavel companheira minha mãe, q sempre se dedicou incondicionalmente pra mim, q deixou sua vida de lado por mim. Mas sinto muito falta do meu querido pai.

Na proxima quarta tem encontro das linfomaniacas: Carin, Eu, Camilla e Rafaella!

Bom gente é isso, não tem muito o que escrever nem inspiração eu tenho, meu peito ta cheio de esperança, de fé e de muita saudade.

Fico por aqui...

POSITIVIDADE E FÉ EM DEUS SEMPRE!

Pois não existe mal que ñ possa acabar/ Ñ perca a fé em Deus q td irá se acertar!

2 comentários:

Camilla disse...

Oi minha bruxinha-filhinha-amada....qd vi o titulo achei estranho...rsrsrsrsrs....mas depois entendi....e depois achei estranho de novo...."a sua linguagem"....não vi seu coraçãozinho nas palavras....mas entendo pefeitamente como se sente, até pq eu já passei por isso há alguns meses atrás. Só peço que tente pensar em coisas alegres, continue confiante e pense sempre no seu futuro próximo e nas coisas que vc vai fazer quando estiver de volta aos braços do seu aqui na nossa terrinha amada!!! Ok!?
Grande bjo meu bem! Em breve estarei aí...a na quarta teremos nosso encontro das "linfomadas"....rsrsrs

Savanny Emanuelle disse...

É agente va tentando, mas é dificil vc sabe muito bem como é ficar longe dos que agente ama.
Mas a força na peruca continua, amanha sera um novo dia e junto com ele vem novas esperanças, novos sorrisos e novas expectativas...
Bjs (Mãe)
Ate quarta!