quinta-feira, 17 de março de 2011

Ate que fim uma noticia boa!

Olá caros amigos e leitores deste humilde blog...
Então hoje foi dia de consulta com meu querido medico Dr. Paulino, graças a Deus td bem, imunidade dentro do esperado, as demais taxas tbm estão ok, e o ultimo ciclo de quimio marcado para os dias 30/03 31/03 e 01/04, graças a Deus!
E ate q fim hoje meu plano de saude q tinha suspendido atendimento aos medicos da Santa casa liberou o atendimento novamente \o/ ja agendei a consulta pra amanhã com o pneumologista para discutir sobre a cirurgia do pulmão, começar a fazer os exames pq assim q passar o tempo necessario pos quimio faço a cirurgia e me mando pra SP rumo ao TMO, num vejo a hora de td isso passar e curtir a nova vida q virá e tbm marquei pro meu Cardiologista lindo pra levar na proxima semana o resultados do eco-trastoraxico e do eco-trasesofagico.
Bom é isso fds chegando vontade de fazer algumas loucuras.. hehehe ;P
Se tiver alguma novidade do Pneumologista amanha eu apareço por aki pra dar noticias!

Há ja ia esquecendo de contar....

Dr. Paulino hj me pediu todos os meus exames desde o inicio, pq todos os meses os medicos da Santa casa se reúnem pra apresentar os casos de alguns pacientes mostrar evolução essas coisas de medicos, e ele vai ser o palestrante da reunião do proximo mes e ele vai apresentar meu caso aos Doutores... Adoro.. coisa linda... =)

Bom por hj fico por aqui..
Beijos

POSITIVIDADE E FÉ EM DEUS SEMPRE!

3 comentários:

Camilla disse...

Que bom Bruxinha....que a Santa Casa voltou a atender seu plano, agora tudo será mais rápido. E qt ao resto...dará tudo certo, claro!!! Grande Bjo! Estou com saudades de tu!!!!!!!!!!

Savanny Emanuelle disse...

POIS É BRUXINHA... SE DEUS QUISER VAI DAR TD CERTO AGORA UM PARTE JA TA ACABANDO SO FALTA MAIS 2 PRA VITORIA....

SAUDADES TBM PROXIMA SEMANA VOU COM A RAFA TE VISITAR.. BJUS!

joelma disse...

Tô te seguindo,rrsrsrs,novidadess, eu vou te visitarrrr tbm, depois te conto já to de passagens compradasss.