quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Finalmente deixei a preguiça de lado...

Oie amigos (as), seguidores, visitantes...
Então finalmente deixei a preguiça de lado e to de volta, muita coisa aconteceu desde a ultima postagem, aff já faz quase um ano...O tempo voou!
Pra começar, terminei as quimios ''ABVD'', fui pra radioterapia, onde fiz 22 sessões onde recebi 4000 cº de radiação. Descansei durante 2 meses, e em novembro fui pra Recife fazer o Pet scan, e infelizmente o resultado não foi o que eu esperava, surgiu uma pequena captação, proxima ao diafragma. Em consulta com Dr. Arthur Gomes o mesmo decidiu fazer uma biopsia pra ver o que era, veio então o resultado no dia 5/01/2011: LINFOMA DE HODGKIN, FORMA CLASSICA, SUB-TIPO ESCLEROSE NODULAR; Pois então mais uma vez na luta contra esse bendito.
No dia 02/02 comecei o esquema de 2ª linha de quimioterapia, ICE, onde ja vou começar o 2º de 3 ciclos, logo apos terei q fazer uma cirurgia no pulmão pra retirar aquela tal ''bolha'' que falei nos posts passados, graças a esta ''bolha'' meu pulmão esquerdo so funciona 13%, portanto tudo indica que farei a retirada do pulmão esquerdo todo.
Passada essa cirurgia, irei fazer um transplante de medula autologo. Estava tudo certo para ser realizado em Recife, mas em conversa com Dr. Paulino o mesmo quer que eu vá para SP, onde o mesmo já fez parte da equipe do Dr. Frederico Dulley no Hospital das Clinicas no serviço de TMO (transplante de medula ossea) sem contar que os profissionais são mais capacidados e por ter grandes amigos ainda trabalhando neste serviço tudo ficará mais facil e será mais agil.
Agora é só decidir!

Vou ficando por aqui, e prometo que manterei sempre atualizados sobre o que anda acontecendo nesta minha vidinha Loukaaa!!

Para saber mais sobre Transplante Autologo de Medula acesse:

http://www.inca.gov.br/conteudo_view.asp?ID=125
http://www.abrale.org.br/doencas/transplante/index.php

2 comentários:

Camilla Cavalcante disse...

Bruxinhaaaaa....nunca que eu soubesse q tu tem um blog....kkkkkk
Mas é isso aí...escrever faz bem!!!!! Bjos lindona!!!! Já estou te seguindo!!!!!

Savanny Emanuelle disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Pois é eu com aminha preguicite aguda fiquei um ano sem postar nd, mas agora vou manter atualizado...
Bjus
Saudadess!