terça-feira, 21 de agosto de 2012

Voltei...

Oi meus queridos,


Dessa vez demorei a vim postar as novidades pra vcs né?! Perdão, mas muita coisa aconteceu na minha vida, sem contar aquela velha prequiça me pegou de jeito.

Então fiz meu 2º pet scan pós TMO em maio e graças a Deus sem sinais de doença em atividade, porem desde então venho traçando uma guerra contra um danado de um virus que me acometeu, nada mt grave porem dificil de ser combatido devido a baixa imunidade que me restou apos o transplante.

Nesse meio tempo perdi alguem mt especial em minha vida, minha querida amiga Luiza Xavier, algo que mecheu muito comigo, mas entendo agora consigo entender que ela tbm foi uma vencedora, e lutou tão bravamente que Papai do ceu quis te-la ao lado Dele. Saudades sem fim dela... Mas vida que se segue.

Meu amado primo-irmão(Pedro Lopes) tbm concluiu seu curso de direito e todos comemoramos sua vitoria em sua bela formatura, formatura essa que me trouxe um presente mt especial, alem de ver o sonho do meu primo-irmão se concretizando estava do lado de pessoas mt especiais pra mim e conheci alguem que tem feito os meus dias mais felizes, um verdadeiro anjo que Deus me mandou pra me apoiar, pra me entender, pra segurar a minha mão e pra me mostrar um novo caminho a seguir. Obg pixilinga JHONATHAN NASCIMENTO por estar fazendo a diferença na minha vida.


Bom é isso, prometo que não ficarei mais tão ausente, proximo dia 15 to fazendo meu primeiro ano de TMO e iniciarei o calendario de vacinas, em breve venho contar tudo pra vcs.


Bjs fiquem na santa paz de Deus!



POSITIVIDADE E FÉ!