sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Assim se foi 2011...

Oi gentemmm...

Então se encerra mais um ciclo né?! Mais um ano ta indo embora, um novo tempo esta começando, e se tem algo que eu possa falar agora tudo foi resumido neste pequeno texto abaixo que uma amiga postou essa semana no Facebook, o qual eu fiz questão de colar aki:

Se existe uma palavra que possa simbolizar o que foi 2011 essa palavra seria: MARAVILHOSO! Pois esse ano foi maravilhoso mesmo, eu pensei em dizer perfeito, mas aconteceram algumas coisas que eu não planejei e por um momento me deixaram triste, mas que depois eu pude perceber que esses acontecimentos foram muito bons pra mim, acontecimentos esses que me mudaram muito e eu posso garantir que mudei pra melhor, através disso passei a ver o mundo com outros olhos, a ter outros sonhos e outros objetivos também. Foi um ano que eu me redescobri e que aprendi muito com tudo que aconteceu! Quer coisa mais maravilhosa que o aprendizado? O que nós aprendemos ninguém tira...


Pois é 2011 foi um ano totalmente de aprendizado, superações, fé, conhecimentos e de curas!

2011 me trouxe tantas surpresas q se for enumera-las aqui vou perder as contas, mas só posso agradecer a Deus por todas as oportunidades que Ele me deu, a chance de uma nova vida, todas as portas que Ele me abriu, todas as pessoas que Ele me permitiu conhecer, enfim por tudo.

Em especial agradeço a uma pessoa que Ele colocou no meu caminho no meio do ano, que foi por longo tempo meu combustível, meu ombro, meu colo, meu amigo, hj temos nos indiferenças, mas o sentimento que nos uniu esse será lembrando por toda a eternidade, e eu só tenho a agradecer por tudo o que aconteceu, por toda a paciencia... (Espero que ele veja isso, afinal ele sabe que isso é pra ele).

Tambem agradeço a Deus por ter unido mais a minha familia, pela saude e recuperação dos meus TIOS E TIAS, pela força inestimável da minha MÃE, pelo apoio e serenidade do meu PAI, pelo carinho dos meus primos, pelo amor dos amigos de nossas familias que os ajudaram a estar em SP, pelo acolhimento dos meus primos Francisco Junior e Jorge e de seus amigos e pelo apoio inigualável da minha segunda familia SNI ...

E por ultimo mas não menos merecedores, akeles que são os loucos da minha vida, akeles que as vezes longe, as vezes perto, akeles que as vezes chorou junto comigo, que me fez rir, que riu da minha cara, esses são chamados os meus amigos, os de infancia, os que fiz pela internet, os que conheci em SP, os da adolescência, os que chegaram agora no finalzinho de 2011(ALGUNS MAIS QUE ESPECIAIS JÁ), mas que vieram pra ficar, enfim todos os que me conhecem sabem a importancia que cada um tem na minha vida.

Bom é isso, que venha 2012 e que seja abençoado por Deus nosso pai! E que venha com muita SAUDE E PAZ... E CURA EM ESPECIAL PRAS MINHAS QUERIDAS LU XAVIER, CAMILLA MELO, CARIN OTTONI E GRAZI CAMPOS E PRO MEU QUERIDO FILIPE LORDELO, E QUE O PROJETO DA FERNANDA VALE DE LEVAR O SEU AMADO FILHO JOÃO PEDRO PRA CHINA SE CONCRETIZE.

BEIJOS A TODOS, ATÉ 2012!

''Como é bom olhar pro ano que se foi e ver que com DEUS eu consegui superar todos os obstaculos e estou aqui pra comemorar mais um novo ano!''
POSITIVIDADE E FÉ EM DEUS SEMPRE!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Então é natal... E o q vc fez?

Oie...

Então se aproxima mais um natal, mais um reveillon, epoca de reunir as familias, os amigos, perdoar akeles q nos fizeram sofrer, ser perdoado...
Este ano creio q fui uma boa menina pq Papai Noel bateu mais cedo na minha porta! Rsrsrsrs e veio me trazendo só coisas boas...

Bom não tem muito o que falar, só dizer que estou otima graças a Deus, só com uns enjoos e falta de apetite, mas no mais estou otima, voltando a curtir a minha vida, revendo meus amigos, voltando pra minha turma, revendo pessoas q a muito tempo não via.

Só quero desejar, a todos um Feliz Natal, e um 2012 recheado de realizações e muita saude a todos, que a Benção do senhor Jesus esteja presente na casa de cada um dos seus filhos, e cada dia mais estejamos mais proximos Dele.

Obrigada senhor por todas as bençãos de 2011, obg pelas oportunidades, pelas pessoas que eu conheci durante este ano, pelas decepções, pelas dores, pelas lagrimas, enfim por tudo.

Quero deixar um recadinho especial pra minha Bruxinha Camila: Maezinha, força eu sei q as vezes é facil falar isso, pq só nos sabemos a briga q é pro nosso psicologico aceitar certas coisas, mas sei q vc é forte e vai passar por mais essa batalha, afinal ninguem disse q a vida seria facil mas Deus nos prometeu q ela vale a pena, Deus esta do seu lado e vc tem pessoas maravilhosas q sempre vão estar com vc, inclusive eu! Estarei sempre na torcida aguardando vc pra gente poder gritar juntas pela vitoria... Isso tbm é pra minha querida e meiga Carin Ottoni.

A minha pequena grande mulher Rafa Rebelo, parabens por ter vencido a batalha com esse sorriso lindo no rosto e essa fé que é de dar inveja a qualquer um, sei q vc não estava só por isso dou os parabens ao seu Amado Rodrigo q mostrou mais uma vez o quanto ele é forte e esteve sempre ao seu lado, a Tia Margareth q assim como todas as mães q vê seus filhos em momentos dificeis sofreu junto com vc, sentiu suas dores, chorou qndo foi preciso, rezou e pode sorrir e comemorar a vitoria e o parabens todo especial akele q te deu a vida nova o Fred, parabens pelo lindo ato de solidariedade.

Bom gente é isso, vou ficando por aki, há não esqueçam do meu post anterior onde falo do pequeno JOÃO PEDRO, quem puder leia um pouco sobre a historia dele e quem se sensibilizar e puder ajudar toda ajuda é bem vida!

Fiquem na paz de Deus...

Beijos..
Na espera do que 2012 irá me trazer...

POSITIVIDADE E FÉ EM DEUS SEMPRE!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Vamos Ajudar?

Oi gente entramos em mais um período consumista, as festas de final de ano, nos preocupamos tantos com roupas, festas, confraternizações que muitas vezes esquecemos o real motivo a ser celebrado no Natal que é o nascimento de Jesus Cristo o nosso salvador!
Quem lembra os 2 principais mandamentos Dele?

1- Amar a Deus sobre as coisas;
2- Amar a teu irmão (o teu próximo) como a ti mesmo.

Ao longo da minha vida eu aprendi que uma das coisas que agrada a Deus é sermos solidários, ajudar aos nossos irmãos, venho hj aqui pra contar a historia de uma pessoinha muita fofa e que precisa da nossa ajuda, que tal aproveitarmos o espirito natalino para ajuda-lo e agradarmos a Deus?


Quem é ele?

Meu nome é João Pedro Vale Ferreira gosto de ser chamado de João Pedro, nasci em 13 de abril de 2008 as 14h05min em Fortaleza-ce pesando 1.760kg e medindo 43cm, fui apressado, nasci de 6 meses e 3 semanas.Sou filho da mamãe Fernanda e do papai Leandro. Quando vim ao mundo tudo parecia ser normal como toda criança, andar, falar, correr, malinar fazer tudo como manda o protocolo. Mais o esperado não aconteceu sou uma criança com paralisia cerebral causado por uma hemorragia intracraniana de grau 4, onde a mesma causou hidrocefalia. O local lesionado do cérebro foi os neurônios que assumem as funções da parte motora e visual, ou seja, o controle da cabeça, movimentos do corpo, coordenação motora e visão mais a nível neurológico. Faço tratamento no Nutep e no Sarah com Fonoterapia, Fisioterapia, Estimulação Visual e Terapia Ocupacional.
Quando fiquei sabendo que Clara a 1 brasileira teve a coragem e ousadia de enfrentar um tratamento com células troncos na China, realizado no hospital Beike Biotech. Hoje sua qualidade de vida melhorou bastante e esse é o objetivo que almejo ter, um futuro com uma qualidade de vida melhor afinal não terei meus pais para sempre. É por isso que eu e minha família estamos organizando uma campanha para arrecadar o valor para o tratamento pois é muito caro e não temos condições de arcar.

Sobre a BEIKE:

Biotecnologia Beike é uma empresa de biotecnologia cujo líder cientistas têm se dedicado ao desenvolvimento e comercialização de terapias com células-tronco adultas desde 1999. A empresa produz atualmente uma linha completa de produtos de células-tronco derivadas do cordão umbilical, sangue do cordão umbilical e células tronco da medula óssea. Processamento proprietárias Beike e tecnologias da garantia de qualidade preparar as células para uso no tratamento de uma variedade de condições médicas graves, incluindo ataxia, lesão cerebral, paralisia cerebral, doença do pé diabético, isquemia dos membros inferiores, esclerose múltipla, distrofia muscular, lesão da medula espinhal e do nervo óptico danos.

Veja nesse link o hotital: http://www.beikebiotech.com/
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS QUE PUDEREM AJUDAR A ESTA FAMÍLIA A LEVAR O JOÃO PARA O TRATAMENTO NA CHINA, PARA TER UMA MELHOR QUALIDADE DE VIDA!

PARA MAIS INFORMAÇÕES ACESSE O LINK: http://www.joaopedronachina.com/
VAMOS FAZER A NOSSA PARTE?

POSITIVIDADE E FÉ EM DEUS SEMPRE!