quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Então é natal... E o q vc fez?

Oie...

Então se aproxima mais um natal, mais um reveillon, epoca de reunir as familias, os amigos, perdoar akeles q nos fizeram sofrer, ser perdoado...
Este ano creio q fui uma boa menina pq Papai Noel bateu mais cedo na minha porta! Rsrsrsrs e veio me trazendo só coisas boas...

Bom não tem muito o que falar, só dizer que estou otima graças a Deus, só com uns enjoos e falta de apetite, mas no mais estou otima, voltando a curtir a minha vida, revendo meus amigos, voltando pra minha turma, revendo pessoas q a muito tempo não via.

Só quero desejar, a todos um Feliz Natal, e um 2012 recheado de realizações e muita saude a todos, que a Benção do senhor Jesus esteja presente na casa de cada um dos seus filhos, e cada dia mais estejamos mais proximos Dele.

Obrigada senhor por todas as bençãos de 2011, obg pelas oportunidades, pelas pessoas que eu conheci durante este ano, pelas decepções, pelas dores, pelas lagrimas, enfim por tudo.

Quero deixar um recadinho especial pra minha Bruxinha Camila: Maezinha, força eu sei q as vezes é facil falar isso, pq só nos sabemos a briga q é pro nosso psicologico aceitar certas coisas, mas sei q vc é forte e vai passar por mais essa batalha, afinal ninguem disse q a vida seria facil mas Deus nos prometeu q ela vale a pena, Deus esta do seu lado e vc tem pessoas maravilhosas q sempre vão estar com vc, inclusive eu! Estarei sempre na torcida aguardando vc pra gente poder gritar juntas pela vitoria... Isso tbm é pra minha querida e meiga Carin Ottoni.

A minha pequena grande mulher Rafa Rebelo, parabens por ter vencido a batalha com esse sorriso lindo no rosto e essa fé que é de dar inveja a qualquer um, sei q vc não estava só por isso dou os parabens ao seu Amado Rodrigo q mostrou mais uma vez o quanto ele é forte e esteve sempre ao seu lado, a Tia Margareth q assim como todas as mães q vê seus filhos em momentos dificeis sofreu junto com vc, sentiu suas dores, chorou qndo foi preciso, rezou e pode sorrir e comemorar a vitoria e o parabens todo especial akele q te deu a vida nova o Fred, parabens pelo lindo ato de solidariedade.

Bom gente é isso, vou ficando por aki, há não esqueçam do meu post anterior onde falo do pequeno JOÃO PEDRO, quem puder leia um pouco sobre a historia dele e quem se sensibilizar e puder ajudar toda ajuda é bem vida!

Fiquem na paz de Deus...

Beijos..
Na espera do que 2012 irá me trazer...

POSITIVIDADE E FÉ EM DEUS SEMPRE!

Um comentário:

Camilla Cavalcante disse...

Obrigada minha filhinha bruxinha pelas palavras de carinho e força! Vamos que vamos...confiantes sempre! Pois enquanto houver 1% de chance, 100% de esforço, né!? Bjos lindinha!!!