terça-feira, 19 de julho de 2011

Apta pro TMO

Então né?!
Era pra estar feliz, pois trago ‘’boas’’ noticias, mas não é esse o sentimento que carrego nesse comigo, no post abaixo relatei que dali em diante nd iria me abalar e que iria levar comigo boas energias e pensamentos positivos, realmente os pensamentos positivos estão presentes em quase todos os momentos, mas sempre existe aquele momento ruim né?

Às vezes, é mais facil dizer.. que você está bem do que tentar explicar todas as razões pelas quais você não está.

Pois então após alguns dias sem fazer nd só fazendo exames e aguardando resultados, hj fui ao retorno lah no HC, graças a Deus as noticias foram ‘’boas’’ as tomografias mostraram que a doença encontra-se em REMISSÃO (sem doença) ou REMISSÃO PARCIAL (com a doença sob controle). Enfim Apta para o TMO, mas as coisas nem sempre são perfeitas o nosso sistema único de saúde SUS apesar de oferecer td o auxilio na área da oncologia e onco-hematologia ainda deixa a desejar, pois td anda a passos de tartaruga, e agora eu posso ir pro TMO, mas a pergunta é quando o TMO vai acontecer?

Fui incluída na lista de espera pra colocar o novo cateter o perm-cath, por ele acontecerá todo o processo do Transplante, e evitará que eu esteja levando aquelas benditas furadinhas, pra colher sangue, receber sangue, tomar remédios etc e tal...
Agora é só aguardar, ter paciência uma coisa que me falta e muito PACIENCIA, mas a vida tem dessas coisas né? Quem sabe assim eu aprendo como tê-la.

Hoje a saudade apertou como nunca antes lembrei o dia todo do meu pai, da calma dele em resolver as coisas de me passar akela segurança, queria muito estar junto dele e da minha mãe nesse momento, pq por mais indiferença que eles tenham entre si são as únicas pessoas que me amam incondicionalmente e fariam e fazem td por mim (EU AMO VCS).

Bom apesar das coisas ter dado certo, hj eu não estou bem e sem inspiração nenhuma, me despeço por aqui, pedindo a todos que fazem aquela corrente de oração por mim que continuem, pois cada dia ta sendo uma eternidade e só teve data pra começar ninguém sabe quando acaba, peço a Deus sabedoria pra não esmorecer nessa batalha e compreender que as coisas acontecem no tempo certo, e exatamente no tempo certo as coisas vão acontecer.

Saudades de tudo e de todos....
Primos (Junior e Jorge), mais uma vez obrigada por tudo.
Junior, te amo meu amor.
Sogra obg pela força que tens me dado.
Familia (tias, tios, primos e primas) saudades de todos. Lara Beatriz Seja bem Vinda pequena, que vc traga muita luz para nossa família, que chegue cheia de saúde, e se prepare pq eu vou te apertar muito quando eu chegar.

A luta ta difícil mas não posso desistir, depois da tempestade flores voltarão a surgir... de passo a passo agente chega lá... Não perca a Fé em Deus!

POSITIVIDADE E FÉ EM DEUS SEMPRE. AGORA MAIS QUE ANTES.

3 comentários:

Sabrina disse...

Vai dar tudo certo, pensa nas pessoas que você conhece que fez tmo e deu tudo certo, não vai ser diferente quem você, afinal, você tá super bem, não tem nenhuma complicação!
Deus sempre vai estar contigo, você é uma pessoa iluminada.
Confia em Deus, e tudo ele fará!

Beijos

Savanny Emanuelle disse...

Amem Bi, Obg pela força Lora!
Beijos!

Anônimo disse...

Amada não a conheço mais li algumas coisas q vc deixou aqui, e me chamou muito atenção.Coloquei seu nome em oração e sei q Deus vai fazer o melhor por sua cura, confia somente no Senhor, pois Ele é o médicos dos médicos.
Desejo tudo de bom pra vc amada e saida q vc é muito especial p/ Deus!!!
Beijos e fica com Deus!!!
O SENHOR SEMPRE ESTARÁ AO SEU LADO, NUCA ESQUEÇA ISSO!!! Deus é fiel...