domingo, 22 de maio de 2011

E FALANDO DAS COISAS E DO CORAÇÃO...

Olá meus queridos, dei uma sumidinha né? Foi por bons motivos.
Bom, nos últimos dias têm acontecido só coisas boas, vou fugir da ordem de como elas aconteceram, pois a 1ª coisa boa que aconteceu nas ultimas semanas tem nome e sobrenome e falarei dele no fim do tópico!
A novidade é que comecei a fazer fisioterapia, pois tive uma distensão muscular na coxa esquerda e tava doendo muito ao andar ou quando ficava muito tempo sentada. Bom já to fazendo a 3 dias e a dor praticamente já sumiu. Graças a competência da galera da Quality Fisio. Ótima clinica recomendo!
A é que a cirurgia da minha tia foi um sucesso, e ela já esta ótima, obg a todos pelas orações!
A vocês já sabem é que minha cirurgia foi remarcada P/ 30.05!
A é que já marquei a consulta em São Paulo, a principio esta marcada pro dia 20.06, se Deus quiser e eu não tiver nenhuma complicação após a cirurgia no dia 30.05 no dia 20.06 eu estarei em SP começando os preparativos do TMO!
E a é que depois de muito tempo com o coração fechado com medo de se entregar mais uma vez e se ferir, chegou alguém que fez com que esquecesse tudo o que já lhe fizeram, e se rendeu mais uma vez, tenho a sensação que essa não será apenas mais uma vez e sim a VEZ.

Amor, obg por estar me fazendo a mulher mais feliz do mundo, por ter me aceitado do jeito que eu sou, as vezes xata, as vezes delicada, as vezes explosiva, as vezes doida (quase sempre né?), vc é a pessoa mais incrível que já conheci, e tem feito os meus dias se tornarem melhores e inesquecíveis. A cada novo dia eu te quero mais e mais.
‘’Parece que o mundo parou de girar quando vc me olhou me fez sonhar... E agora não tem quem arranque vc de dentro do meu coração, vc é minha fantasia, meu sonho mais lindo!’’
Te Adoro Meu Jr. ♥


Bom é isso só queria deixar registrados os últimos acontecimentos e principalmente a felicidade que eu to sentindo em estar ao teu lado Jr. Há pra minhas amigas que gostam de me ver feliz torçam pela minha felicidade e que dessa vez dê certo!

Agora to na contagem regressiva pra cirurgia que será na próxima semana, e já fiz um acordo aqui em casa que ninguém fala disso ate próximo fim de semana, quero aproveitar bem muito essa semana, pois os próximos meses preciso estar focada em mim preciso de repouso, de calma, de serenidade e de muita paciência (Deus me ajuda ai viu?).

Nada vai ser fácil, mas com Deus e com as pessoas que me amam do meu lado tudo ficará facim, facim, e quando menos esperar eu trago a noticia da minha remissão (CURA).

POSITIVIDADE E FÉ EM DEUS SEMPRE! AGORA MAIS DO QUE NUNCA!
Beijos, beijos!

P.s: Camila (mãe Bruxa) e Rafaela (menininha) Td dará certo viu?! Estamos juntas, Fé sempre! Amo vocês!

3 comentários:

Du disse...

Savy, quero dizer que eu estou sempre aquí acompanhando você pelo blog viu... Por falar nisso, kd vc no msn,hein? Depois me chama de sumido, né??? Bjão viu... xeru, xeru.xeru, xeru, xeru... com todo respeito ao Jr., viu? kkkkkkkkkkkk

Camilla Cavalcante disse...

Minha querida e amada filhinha bruxinha! Estamos juntas sim!!! Sua cirurgia dará super certo dia 30, a minha biópsia tb dia 02. Deus está conosco. Estou muito feliz pelo seu novo amor! Que Deus abençoe o coraçãozinho de vcs sempre! Positividade, fé, esperança e amor pra todos nós!!!!!

Savanny Emanuelle disse...

Du...
Obg por acompanhar meu Blog, sim estou sempre no msn na madrugada. Bjs

Mãe Bruxa...
Obg, td ja deu certo! Vc crer?

Bjs